VESTIBULAR CTA

localiza

UNIDADE

IPIRANGA – SP

INSCRIÇÕES

21 E 22 DE MAIO DE 2022

HORÁRIO E TURNO

9H ÁS 17H

DURAÇÃO

14H 

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Não importa o tema, todas as minhas Plaestras tem o objetivo de levar conhecimento, encantar e motivar o público, seja ele: colaboradores, alunos ou convidados do seu evento.

QUAL O PRÓXIMO NÍVEL? 

O ser humano precisa de inspiração e motivação para chegar ao “próximo nível”, e o autoconhecimento irá ajudar a ter clareza dos seus próprios objetivos, ou seja, “O PRÓXIMO NÍVEL” é bem pessoal né?

Já ouviram falar na força do pensamento? Pois é, o CÉREBRO é quem dita as regras. CONHEÇA-O!

Nessa palestra abordamos como funciona o cérebro humano e como esse conhecimento pode potencializar as vendas. Estratégias que as marcas usaram para fidelizar o cliente. As emoções do cliente podem determinar essa e compras futuras.

Estudo das bases neurocientíficas com ênfase em neuroanatomia prática, neurofisiologia, tendências e tecnologias em neurociências.

1- História das neurociências
desenvolvimento cerebral
principais neurocientistas


2- Neuroanatomia e neurofisiologia
potencial elétrico
divisão anatômica e funcional do sistema nervoso


3- Neuromarketing e neurotecnologias
o cérebro e as vendas
o cérebro e as máquinas
qual o poder dos pensamentos?


4- Neuroanatomia prática
aula prática com cadáver
dissecação de cérebros (biológicos)


7 horas no sábado (das 9:00 até as 17:00) – Sábado: Sala de aula normal com Datashow.
7 horas no domingo (das 9:00 até as 17:00) – Domingo: aula no laboratório de anatomia, porém, a aula prática apenas no período tarde.


Uso do cadáver sem procedimentos. Apenas para anatomia de superfície e para enriquecer a aula.

O curso de imersão será ministrado pelo Neurocientista, Profº Dr. Igor Duarte. É um dos grandes nomes da neurociência brasileira. Foi o Neurocientista homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) como personalidade de destaque por sua contribuição em divulgação científica. Sua linha de pesquisa envolve; neuroanatomia comparada, controle motor, dominância cerebral e neuroimagem. Possui Doutorado em Engenharia Biomédica com ênfase em Neurociências. Pesquisou a relação entre a irrigação sanguínea na dominância cerebral em humanos. Especialista em Neurociência Clínica, Especialista e Geriatria, Mestre em Engenharia Biomédica com ênfase em anatomia 3D. Membro da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento SBNeC Nº15703. É professor e pesquisador em diversos centros acadêmicos em São Paulo e em outros estados com experiência em graduação, pós-graduação e extensão. Consultor de neurociências e saúde e palestrante profissional.

Poderia citar vários pontos positivos para tal investimento, mas vou limitar a 3 que resumem todo o resto: Valorização, Motivação e Tempo!

Valorização: Simplismente por levar conhecimento rico a sua audiência. 

Motivação: Porque o intuito é desenvolver habilidades emocionais que estejam alinhadas as reais necessidades de quem contrata, e aflore o senso de capacidade do receptor, impulsionando a cumprir objetivos e metas.

Tempo: Diferente dos treinamento e cursos individuais, as palestras ainda que de forma mais sucinta pode abordar o tema com excelência, e ara uma audiência muito maior, reduzindo custos otimizando tempo, além de promover o engajamento e o diálogo entre os envolvidos.

VALOR TOTAL: R$ 2.500,00 

PROFESSORES E COORDENADORES