BRASÍLIA – DF

19, 20 e 21 de JULHO de 2023

08:30  as 18h

02 dias – 16 horas

Médico, Biomédico, Enfermeiro , Farmacêutico, Fisioterapeuta e Cirurgião dentista.

Materiais necessários para alunos: EPI e pijama cirúrgico.

Dados para depósito iniciais – Reserva de vagas – Solicitar conta depósito e ficha de inscrição. (Favor encaminhar comprovante via e-mail ou WhatsApp)
* É obrigatório para todos os alunos estarem paramentados durante aula prática, a compra do pijama cirúrgico
padronizado do instituto é realizada no dia do curso diretamente com a empresa;
* Em caso de desistência, a taxa de matrícula não será devolvida;
* O Instituto reserva-se o direito de não oferecer o curso sem o número mínimo de inscrições necessárias;
* Documentos necessários para efetivar a matrícula: fotocópia frente e verso RG, CPF, Carteira Conselho e declaração da
faculdade comprovando a matrícula nos cursos citados em casos de alunos de graduação, comprovante de endereço
completo com cep, e-mail, telefone, comprovante de pagamento da 1° parcela.

Dados para emissão do contrato:
(Nome completo, RG, CPF, Comprovante de endereço completo com cep, Comprovante de situação legal no Conselho Federal na área, e-mail)

O curso será realizado na cidade de Brasília no maior centro de anatomia da América Latina o CTA.

Endereço:
SCS Quadra 08 Bloco B50 Sala 218

Venâncio Shopping – Asa Sul / Brasília

Observação: A gravação integral ou parcial do curso é proibida, salvo com autorização prévia da instrutora.

Investimento – R$ 3.00,00 á vista ou R$ 3.500,00 parcelado até 10x cartão de crédito.

Taxa de Matrícula: R$ 500,00

PROFESSORES E COORDENADORES