CURSO MODULAR DE

Endolaser facial e corporal

Ipiranga – SP

Curso de imersão completo e atualizado com técnica exclusiva registrada em marcas e patentes copyrightm capacitando à indicar, instalar e aplicar esse dispositivo de maneira a tratar o envelhecimento facial e facilitando a retirada de gordura e retração corporal.

Cirurgiões dentistas, biomédicos estetas, farmacêuticos, biólogos e enfermeiros estetas

• Introdução ao laser, conceito de utilização
  • Anatomia complementar facial e corporal
  • Distinção e escolha de fibras óticas
  • Vetorização da área tratada
  • Seleção de parâmetros e instalação do aparelho
  • Falhas e erros não permitidos no procedimento
  • Biomecânica do aparelho
  • Áreas de risco
  • Cuidados pós procedimento
  • Hands on e instalação in loco

É obrigatório para todos os alunos estarem paramentados durante aula pratica, com o pijama cirúrgico padronizado do instituto, que deverá ser comprado. Em caso de desistência, a taxa de MATRICULA (R$ 300,00) não será devolvida. Em caso de desistência do curso, será cobrado uma taxa de 25% do valor integral do curso. O Instituto reserva-se o direito de não oferecer o curso sem o mínimo de inscrições necessárias.

Documentos necessários para efetivar a matrícula: fotocopia frente e verso RG, CPF, Carteira Conselho, diploma, comprovante de endereço completo com cep, e mail, telefone e comprovante de pagamento da Matrícula. Dados para emissão do contrato: Nome completo, CPF, RG endereço completo com o cep.

Taxa de Matrícula: R$ 300,00
Valor R$2.500 a vista ou R$3.000 parcelado

OBS: O valor de matrícula é abatido do valor do curso e não é reembolsável.

PROFESSORA

Dra. Sandra  Maria Alba Zanotto de Paschoal

Graduada em ciências biológicas e especialidade médica-biomedicina

Pós graduada em medicina naturalista – Barcelona, ESP