Faculdade CTA

9h ás 18h

DURAÇÃO

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

1. Capacitar Profissionais: Preparar profissionais de estética no campo da harmonização de glúteos e estética íntima feminina com as habilidades e conhecimentos necessários para realizar procedimentos de forma segura e eficaz.
  2. Promover Segurança: Ensinar as melhores práticas para garantir a segurança dos pacientes durante os procedimentos, incluindo a minimização de riscos e complicações.
  3. Melhorar a Estética: Ensinar técnicas avançadas de preenchimento, modelagem e tonificação e rejuvenescimento para melhorar a estética e a aparência geral.
  4. Abordagem Personalizada: Instruir sobre como avaliar as necessidades individuais dos pacientes e criar planos de tratamento personalizados.
  5. Conhecimento Anatómico: Fornecer conhecimento detalhado da anatomia e das estruturas circundantes para um tratamento mais preciso.
  6. Ética Profissional: Discutir questões éticas relacionadas à harmonização de glúteos e estética íntima feminina, incluindo a importância do consentimento informado e da comunicação eficaz com os pacientes.
  7. Aprimoramento Contínuo: Encorajar a aprendizagem contínua e o aprimoramento das habilidades à medida que novas técnicas e tecnologias se desenvolvem na área da harmonização de glúteos e estética íntima feminina.

Profissionais graduados que buscam se aprofundar sobre as técnicas de mesoterapia, dentre eles: biomédicos, farmacêuticos, biólogos, fisioterapeutas e estetas.

1º dia

Teoria

2º dia

Prática