Protocolo Glúteo Perfeito

Curso de harmonização glutea que possibilita a correção dos glúteos de maneira segura e duradoura. As técnicas que você irá aprender servem para remodelar, harmonizar e aumentar o volume, correção de assimetrias, celulites, flacidez e depressões dos glúteos, além de ser recomendada para pessoas que possuem os glúteos com formatos não uniformes ou com algum tipo de desproporção, por exemplo.

Módulo – Anatomia

·Aula 20- Indicações e contraindicações
·Aula 21- Possíveis associações

Módulo- Mesclas Inteligentes para performance de Glúteo
·Aula 22- Biometil (Perfect Glúteo)
·Aula 23- Victa
·Aula 24- Optimus Pharma (Protocolo Bumbum Brasileiro)

Teórica online – Liberado de forma imediata na plataforma o aluno tem 3 meses de acesso para rever quantas vezes for
necessário.

2 dias de prática presencial, Primeiro dia pela manhã revisão da aula teórica online para o aluno tirar todas as
dúvidas. Primeiro dia pela tarde demonstração clinica em paciente modelo. Segundo dia será o dia todo de prática
em paciente modelo.

MENTORA DRA. VIVIAN CASTELO

Empreendedora, Formada em Biomedicina Estética há 14 anos com mais de 100 cursos nacionais e internacionais de capacitação em estética. Dra. Vivian é Montou sua própria Clínica aos 21 anos com muito esforço e dedicação . Apaixonada pela área da harmonização facial e corporal, mais do que cuidar da beleza, a Dra. Vívian coloca a saúde em primeiro lugar, elevando a auto estima e atendendo as expectativas do seu paciente dentro dos padrões de cada pessoa, desenvolvendo protocolos e tratamentos personalizados buscando sempre o bem estar físico, psíquico e emocional. Como mentora e professora já pós graduou mais de 5000 alunos na área da estética entre eles, Biomédicos, Farmacêuticos, Médicos, Enfermeiros e Dentistas.