CURSO MODULAR

Preenchedores Faciais:

– Técnicas básicas e avançadas
Preenchedores a base de Ácido Hialurônico;

– Preenchimento de sulco nasogeniano, olheiras, zigomático, mento, contorno mandibular,
temporal, escultura labial, nariz Rinomodelação;

– Toxina botulínica

É obrigatório para todos os alunos estarem paramentados durante aula pratica, com o pijama cirúrgico padronizado do instituto, que deverá ser comprado. Em caso de desistência, a taxa de MATRICULA não será devolvida. Em caso de desistência do curso, será cobrado uma taxa de 25% do valor integral do curso. O Instituto reserva-se o direito de não oferecer o curso sem o mínimo de inscrições necessárias.

Documentos necessários para efetivar a matrícula: fotocopia frente e verso RG, CPF, Carteira Conselho, diploma, comprovante de endereço completo com cep, e mail, telefone e comprovante de pagamento da Matrícula. Dados para emissão do contrato: Nome completo, CPF, RG endereço completo com o cep.

Valor do Curso:

R$1.200,00 á vista
R$ 1.500,00 parcelado em até 10x sem juros.
Taxa de matrícula: R$ 300,00 (valor será abatido do valor total do curso).

* Em caso de desistência, a taxa de inscrição não será devolvida;
* O Instituto reserva-se o direito de não oferecer o curso sem o número mínimo de inscrições necessárias.