IPIRANGA – SP

8h ás 18h

DURAÇÃO

8h totais

Para todos da área da saude que queira saber tudo sobre anatomia cabeca e pescoço.

Esse curso foi criado para você, profissional da harmonização facial, que sente insegurança nos seus procedimentos, que possui dúvidas, medos e dificuldades na hora de relacionar os seus conhecimentos com a vivência de fazer um atendimento personalizado para cada um dos seus pacientes. Nesse curso você será contemplado com o que há de mais sofisticado no estudo da anatomia: o cadáver fresh frozen. Você poderá visualizar todos os planos anatômicos, as diferenças do tecido subcutâneo nas regiões faciais, comportamento dos músculos, artérias, nervos, e principalmente, como tudo isso se relaciona com a sua prática clínica! Será um dia todo voltado para a aplicação do conhecimento anatômico com o dia-a-dia dos seus atendimentos. Com muito conteúdo teórico de manhã e demonstração das estruturas a tarde em cadáver fresh frozen. Não perca essa oportunidade e vem se diferenciar!

Manhã – Teórica
Tarde – Laboratório

08:30 – Recepção dos alunos no CTA – Rua Marquês de Olinda, 679 – Ipiranga SP
09:00 – Início do conteúdo programático teórico
14:00 – Finalização do conteúdo teórico e pausa para almoço.
15:30 – Início do conteúdo prático com uso de cadáver Fresh Frozen.
18:00 – Encerramento e entrega de certificados.

* CERTIFICADO INTERNACIONAL
* GRUPO DE WHATSAPP ( durante 6 meses )
* PRÁTICA EM FRESH FROZEN
* EPI COMPLETO (jaleco descartável, máscara, pro pré e touca)

É obrigatório para todos os alunos estarem paramentados durante aula pratica. Em caso de desistência, a taxa de MATRICULA ( R$ 3000,°°) não será devolvida. Em caso de desistência do curso, será cobrado uma taxa de 25% do valor integral do curso. O Instituto reserva-se o direito de não oferecer o curso sem o mínimo de inscrições necessárias.

Documentos necessários para efetivar a matrícula: fotocopia frente e verso RG, CPF, Carteira Conselho, diploma, comprovante de endereço completo com cep, e mail, telefone e comprovante de pagamento da Matrícula. Dados para emissão do contrato: Nome completo, CPF, RG endereço completo com o cep.

TAXA DE MATRÍCULA: R$ 300,00 (que será abatido no valor total do curso)
VALOR DO CURSO: R$ 1.200,00