06 E 07 DE NOVEMBRO DE 2022

HORÁRIO E TURNO

CARGA HORÁRIA

O curso de imersão avançado e totalmente teórico-prático, sendo híbrido, onde será ministrado aulas teóricas e práticas, com a fusão da teoria clínica e da prática cirúrgica ocorrerão para que os alunos sorvam de forma didática e simplificada, e acima de tudo com Excelência a técnica mais moderna da realização de Transplante Capilar considerada minimamente invasiva, sem cortes, com pós operatório simplificado e indolor. Estamos falando da técnica FUE (Folicular Unit Extraction) motorizada, e de transplantação com uso de implanters, conhecida como DHI (Direct Hair Transplant). Nesse curso o aluno será capacitado a iniciar nessa área, tendo retorno financeiro investido, logo nas primeiras cirurgias.

1-) Como montar sua própria equipe;
2-) Transplante capilar (masculino e feminino – suas indicações e contra indicações);
3-) Transplante de barba;
4-) Transplante de sobrancelhas;
5-) Transplante capilar usando unidades foliculares do corpo <(Body Hair transplant);
6-)Tratamento clínico da alopecia no pós cirúrgico para manter os fios não transplantados e estabilizar a calvície para maximizar o resultado de Excelência do transplante das unidades foliculares.

O curso é personalizado, VIP, moldado ao que o aluno deseja adquirir de conhecimento para ser apresentado ao Transplante Capilar. O aluno realizará cirurgias de Transplante Capilar do início ao fim, participação (full imersion – hands on) sozinho, sob a minha égide e de minha equipe em pacientes-modelo distintos e em cadáveres. O aluno será integrado à equipe obtendo conhecimento de todas as fases do Transplante Capilar e capacitação para liderá-la, também receberá orientação sobre as funções de cada membro. Receberá apostila com a técnica FUE e DHI com conteúdo programático integral do Transplante Capilar. Será um prazer ajudar na apresentação ao Transplante Capilar e início da evolução em sua curva de aprendizagem das técnicas de Transplante Capilar.

Disponível somente para já matriculados.

Taxa de matrícula: R$ 500,00

Valor do Curso: R$ 10.000,00