VESTIBULAR CTA

localiza

UNIDADE

IPIRANGA – SP

DATA DO CURSO

22 E 23 DE JULHO DE 2022

HORÁRIO E TURNO

9H ÁS 17H

DURAÇÃO

16H 

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

 

Indicado para profissionais que trabalham com técnicas de Harmonização Orofacial na Face e Pescoço. O conhecimento em anatomia humana da face é fundamental para qualquer intervenção minimamente invasiva em estética facial. Tais conhecimentos tornarão mais seguros e assertivos os procedimentos em estética facial, além de minimizar o risco de possíveis lesões e complicações.

Já temos a nova data do curso de Anatomia Aprofundada da Face aplicada a Harmonização Orofacial !!!
Aqui você vai aprender sobre visagismo, análise facial e estudar a representação esquemática dos vasos (artérias e veias), nervos e músculos da face. Este curso traz uma revisão anatômica das estruturas da face e pescoço. É ideal para profissionais que realizam procedimentos estéticos na face e pescoço.

Além da Anatomia Aprofundada da Face ainda você verá o que deve fazer para evitar ou remediar intercorrências durante os seus procedimentos de Harmonização Orofacial com a professora convidada Josne Paterno Biomédica Esteta Mestre e Doutora em Ciências Médicas pela UNIFESP
Cursos de Harmonização Orofacial na China, Korea e EUA

Se você ainda não tem segurança para realizar os procedimentos de Harmonização Facial, com a Professora Marília você vai aprender sobre o manejo adequado dos tecidos, pois eles possuem um papel fundamental no resultado final do procedimento realizado; proporcionando mais segurança, melhores resultados e minimizando riscos de possíveis complicações.

Consultar o cronograma de aulas aqui.

VALOR TOTAL: R$ 2500 mil a vista 300 parcelado

PROFESSORES E COORDENADORES

Prof ° Dra. Marilia Gabriela de Oliveira Lopes

Cirurgiã-Dentista USP SP
Mestre e Doutora em Anatomia USP SP
Professora da Responsável pela disciplina de Anatomia da Face e de Anatomia Geral da Univap
Coordenadora de Cursos de Especialização em Ortodontia
Professora de Cursos de Harmonização Orofacial