VESTIBULAR CTA

CURSO MODULAR EM

Curso de Transplante Capilar
(prática em fresh frozen Cadáver e paciente modelo)

localiza

UNIDADE

IPIRANGA – SP

06 e 07 de Junho de 2023

HORÁRIO E TURNO

DURAÇÃO

16H

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

Médicos

O curso é personalizado, moldado ao que o aluno deseja adquirir de conhecimento para ser apresentado ao Transplante Capilar. O aluno realizará quatro cirurgias de Transplante Capilar do início ao fim, participação (full imersion – hands on) sozinho, sob a minha égide e de minha equipe em dois pacientes-modelo distintos. O aluno será integrado à equipe obtendo conhecimento de todas as fases do Transplante Capilar e capacitação para liderá-la, Também receberá orientação sobre as funções de cada membro. Receberá apostila com a técnica FUE e DHI com conteúdo programático integral do Transplante Capilar. Será um prazer ajudar na sua evolução e curva de aprendizagem no Transplante Capilar.

Ainda receberá formação em como montar uma clínica de Transplante Capilar segura. Além de ter indicação de locais onde poderão comprar os matérias específicos para l transplante capilar.

– Certificado Internacional
– Grupo de whatsapp ( por 6 meses)
– Brindes premium CTA
– Kit de E.P.I. individualizado
– Coffee break (todos os dias de curso )

Material adquirido pelo aluno:

• scrub padrão CTA

Cronograma:
Três dias de curso:
1° dia : Manhã teórica / tarde prática em cadáver fresh frozen
2° dia : Cirurgia em paciente
3° dia : Cirurgia em paciente

• Investimento –Valor do curso: R$ 10.000,00 á vista / R$ 12.000,00 em até 10x sem juros no cartão de crédito.
    500,00 Taxa de matricula ( valor é descontado do valor total do curso)

* Em caso de desistência, a taxa de inscrição não será devolvida;
* O Instituto reserva-se o direito de não oferecer o curso sem o número mínimo de inscrições necessárias

COORDENAÇÃO E PROFESSORES

Prof° Dr. Rogério Perillo