BELO HORIZONTE – MG

27 E 28 DE MAIO DE 2022

9H ÁS 18H

16H

Enfermeiros, Biomédicos, Farmacêuticos e Dentistas.

Uma das regiões mais procuradas em consultório para preenchimento. Técnica Russa, Técnica com cânula, técnica para volume, técnica de hidratação, são algumas formas de harmonizar essa região. Mas qual a melhor? Quando usar cada uma delas? Qual preenchedor utilizar? Só o preenchedor resolve todas as queixas? Essas são algumas das perguntas que recebo e que me fazem ver que a arte de remodelar um lábio não e tão simples. E foi para responder essas e outras perguntas de forma prática e descomplicada que criei o LIPS EXPERIENCE. Reuniremos os 3 principais procedimentos para a harmonização labial: Preenchedores, Fios e Toxina Botulinica. Consulte o conteúdo completo na ementa do curso no botão acima.

Consulte o conteúdo Programático do curso aqui.

É Obrigatório para todos os alunos estarem paramentados durante aula prática, com o pijama cirúrgico padronizado do Instituto, que deverá ser comprado. Em caso de desistência do curso, será cobrado uma taxa de 25% do valor integral do curso. O Instituto reserva-se o direito de não oferecer o curso sem o número mínimo de inscrições necessárias. Documentos necessários para efetivar a matrícula: fotocópia frente e verso do RG e CPF, carteira do Conselho, diploma, comprovante de endereço completo com CEP, e-mail, telefone e comprovante de pagamento da matrícula.

Dados para a emissão do contrato: (Nome completo, CPF, endereço completo com CEP e email);

R$,500,00 de Matrícula (incluso no valor total)

Parcelamento no boleto até o dia do curso ou cartão de crédito em até 4x.

Curso deve ser quitado em boleto ou cartão até o dia do curso.

Dúvidas? (31) 997947224

PROFESSORES E COORDENADORES

Prof. Dra. Luiza Pena
CRBM 7941

Conheça nosso corpo docente aqui.