VESTIBULAR CTA

INSCRIÇÕES

Vagas Abertas

HORÁRIO E TURNO

MATUTINO E NOTURNO

DURAÇÃO

1.600

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

Corpo docente formado por mestres e doutores

CONCEPÇÃO DO CURSO


Coerente com as diretrizes da UNISEPE-EaD, o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais – EAD busca a formação de profissionais com competências específicas para a área, aptos para inserção em setores da vida produtiva, que possam contribuir para o desenvolvimento da sociedade, críticos, participantes ativos em suas comunidades e estabelecendo relação de reciprocidade.


Ciente da consciência da responsabilidade social que o acompanha, busca caracterizar suas ações pelo comprometimento com a comunidade, a democratização das oportunidades educacionais e criando condições de inserção social para os egressos do ensino médio, contribuindo para a formação de profissionais capacitados e para um processo de desenvolvimento sustentável que é hoje um dos anseios da sociedade.


Assim, ao estabelecer como filosofia de trabalho a inserção permanente na realidade social, o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais estará contribuindo para a redução das desigualdades sociais e regionais.


 


OBJETIVO GERAL


O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem como objetivo formar recursos humanos preparados para administrar com excelência as Micros, Pequenas e Médias Empresas, capazes de atuar de forma empreendedora, empregando modelos inovadores de gestão, e capacitados para se adequar as exigência de um mercado competitivo e em constante transformação.


 


OBJETIVOS ESPECÍFICOS


Para o atendimento das necessidades do mercado o curso tem como finalidades:


Formar profissionais com competência para desenvolver atividades Negócio de Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Formar profissionais com competência para desenvolver atividades de Controle e Avaliação de Micro, Pequenas e Médias empresas;

Formar profissionais com competência para desenvolver atividades Comerciais de Micro, Pequenas e Médias Empresas;

Formar profissionais com competência para desenvolver atividades de Planejamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas.

O discente deverá cursar 04 semestres de segunda a sexta

Consulte a Matriz currícular do curso aqui

Realização de contrato semestral, com mensalidades no importe de R$ 360,00.

Confira os nossos Convenios e Benefícios, até 30%.