Conheça nossos

Núcleos

A Faculdade CTA conta com alguns núcleos de apoio pedagógico, cada qual com suas respectivas resoluções regulamentos e responsáveis: Núcleo de Apoio Técnico Pedagógico; Núcleo Docente Estruturante (NDE); Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP); Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAIA); Núcleo de Pesquisa Científica (NPC); Núcleo de Extensão (NEXT); Núcleo de Ações Internacionais (NAI); e Núcleo de Educação a Distância (NEAD). Abaixo você encontra as descrições detalhadas de cada um, bem como o acesso ao download de suas documentações.

NAIA – Núcleo de Acessibilidade e inclusão

Trabalhando em conjunto com o NAIA visa trazer a inclusão e quebrar todas as barreiras pedagógica, arquitetônicas e de comunicação entre o aluno e o corpo docente. De forma, ao aluno deficiente poder atingir os mais altos padrões de qualidade durante sua graduação.